segunda-feira, 27 de junho de 2011

BABÁ: TER OU NÃO TER, EIS A QUESTÃO!

Acho que mesmo antes de ficar grávida eu sempre dizia que não teria uma babá. Que iria assumir todos os cuidados do bebê sozinha. E foi o que eu fiz, até a 15 dias atrás...

Resolvi ter alguém para me ajudar. Foi uma tarefa muito árdua entrevistar profissionais para cuidar do meu bem mais precioso! Tomei essa decisão, pois queria ajuda para as coisas mais simples, como preparar o banho, cuidar só das roupas dele, o cuidado com esterilização das mamadeiras/chupetas, ajudar na hora de sair de casa e ficar de plantão olhando para ele, enquanto ele tira uma sonequinha!

Isso ajudou muito, pois estou mais disposta e não cansa tanto mais acordar as madrugadas. Porque dei o primeiro passo que foi ter uma babá, mas ela não dorme, vai e volta todos os dias.

Estou feliz assim e satisfeita! Eu recomendo!

2 comentários:

  1. Roberta, adoro o blog.
    Vc além da babá tem um empregada todos os dias ou diarista??
    Tenho uma bebezinha de 1 mes e meio. Estou com dúvidas, preciso de um conselho..( amo cuidar do meu bebe, mas precisamos de ajuda, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Foi muito complicado aceitar a ter uma babá! Mas é muito bom, e vc não deixa de amar cuidar do bebê, só se torna menos cansativo e mais prazeroso!
    Além da babá, que agora dorme, tenho uma empregada que vem todos os dias sim....
    Beijos

    ResponderExcluir