Pessoal,
essa eu quero dividir com vocês... tem um povo muito do mal educado que, juro, não sei o que faz aqui visitando o blog e lendo TODOS os post pra meter o pau.
Ter uma opinião diferente da minha, ok, legal, publico pra vocês lerem e aprendo tb. Agora, ficar falando abobrinha, metendo o pau mesmo... vai caçar o que fazer.... O blog é meu, eu escrevo o que eu acho, penso, concordo, discordo, sei lá.
Quer uma dica? http://www.google.com/
Isso é inveja! Acontece comigo tb e fico p da vida. Falta do que fazer mesmo desse povo. Aff.
ResponderExcluirMinha querida!!
ResponderExcluirVc é uma fofa!! Super simpática, adooorooo seu blog!! Dicas úteis!! Não ligue para opiniões alheias, não vão te acrescentar em nada!! Eta povo invejoso!! Isso é falta do que fazer!!
To escrevendo aqui no seu blog pela primeira vez, quero te dar forças a seguir em frente!! Sucesso!!
Um grande beijo!!
Adriana.
Falou muito bem!!! Fato é q qndo vc "expõe" dessa maneira (para todo mundo ver) está sujeita a não concordarem com sua opinião, normal, mas as pessoas tem q ter bom senso! Hj em dia está faltando o bom senso aqui na net!!! Mas continue com as publicações pois leio e lembro de qndo meu pequeno era pequeno...rsrsrs. E sobre o post anterior, jurava q o sling era a coisa mais útil do universo(qndo tive o Victor ainda estavam coooomeçando com essa moda), agora o segura neném de colocar no berço usei muito pq Victor virava!!! Agora leio aqui as novidades para ensaiar a coragem para ter o segundo baby...rara. Bjos
ResponderExcluirAbstraia!!!! E não pare para ler muito menos para aceitar esses posts aqui!!! Net é igual a tv.. não gostou muda de canal!!!!!!
ResponderExcluirOi Roberta,
ResponderExcluirConheci teu blog agora, pelo link do vídeo da Renata!
Parabéns, é muito bom e verdadeiro!
Não ligue para quem perde tempo criticando o que os outros dizem...
Boas energias para vcs!
Beijos
Isabela
Roberta, faço das suas palavras as minhas.
ResponderExcluirMeu bebê tem quinze dias. Desde q nasceu, não pega o peito de jeito nenhum. Ele perdeu quase quatrocentos gramas, por não querer mamar. Na maternidade, me indicaram o complemento. Eu, por puro preconceito, me neguei a dar o NAn para o meu filho. Pura ignorância! Se tivesse dado antes, meu filho não teria perdido tantos gramas. Hj, dou nan junto com o meu leite. Graças à Deus, ele está recuperando os gramas perdidos.
Essas pessoas, que falam demais, são egoístas e ignorantes. Acho, até, que nem são mães de verdade. Pois, uma mãe de verdade sabe o que é sofrer com o choro de fome, dor do seu filho.
Hj, sei que, com certeza, não há regras para os cuidados com o recém nascido. Cada mãe constrói a sua história com o seu bebê. Podemos relatar a nossa experiência, mas não podemos impô-lãs, como regra. Com certeza, não há doutorado nesse assunto.
Por isso, para mim, todas as experiências de uma mãe, que ama e cuida, são válidas!
Mto obrigada, Roberta!
Beijos, Alessandra e Levi.
Leio os seu blog todos os dias, não sou mãe mas acho maravilhosa a sua inciativa de dividir os louros e tormentos da maternidade, não se prenda em comentários ofensivos, lêia e pondere se vai acrescentar algo de bom a você mas não se irrite! Continue com o blog, muita gente adooora, eu também!!!
ResponderExcluir