segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESPIÃÃÃO

O João Pedro tem um certo fascínio pelos Backyardigans. É uma loucura.
Basta começar o desenho que ele para tudo (para de chorar, de comer, de brincar) e começa a bater palmas, rir e dançar.

Devido a essa loucura, comprei vários DVD's para ele. Tem um determinado que o Pablo canta uma música em que ele repete Espiãããõoo, espiãããããoooo.

Não sei porque cargas d'água meu filho não suporta essa música. Como eu descobri?
Estava com a musiquinha na cabeça, sim, porque ela não sai, e resolvi cantá-la. Meu filho abriu o maior berreiro. Com biquinho sentido e lágrimas. Pensei que fosse alguma coincidência e cantei de novo.
E novamente ele chorou.

Passaram-se dois dias fiz o teste da música e ele chorou.

Não consigo imaginar porque chora. Mas é tão bonitinho que tenho vontade de cantar só para ver o bico #amãelouca

Perguntei pro pediatra, né? O que podia ser. Ele me falou que talvez ele não goste da música e só.

Hahahaha simples assim!

2 comentários:

  1. ♫ espiããão♪espiããão♫
    Tadinho, faz biquinho pra musica, beijinho

    Vovó Gigi

    ResponderExcluir
  2. ooooooohnnnnnnnnnn !!!!!!!!! meu irmão tb amava backyardigans. todo mundo aqui em casa sabia as musicas. aproveite, pq depois é só ben10, bakugan, transformers..

    ResponderExcluir