quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SATISFAÇÃO

Pessoal,

estou com problemas com meu computador! Assim que resolver, volto a postar.

Vamos viajar e ficarei fora do dia 13 ao 20 de janeiro.
Mas eu logo volto cheia de coisas para contar, como arrumação de malas, viagem, novidades....

Não me esqueçam!!!

Beijos mil

Um comentário:

  1. Roberta,
    Adoro o seu blog e sempre entro... Já me sinto intima do seu filhotinho porque na verdade "vejo" eles crescer a cada post.
    Descobri que estou gravida e estou indo fazer o enxoval em Miami, como o tema tem tudo a ver com o seu blog, voce podia dar umas dicas de tudo que comprou, do que usa muita, do que é besteira comprar...
    Alem de roupinhas, carrinho, cadeirão, baba eletrônica e etc... Produtos para as mamães também sao interessantes.
    Acho que muita gente ia gostar!!!

    Julia

    ResponderExcluir