quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EU VOLTEI!

Sumi, eu sei.
É meio démodé dizer que estou sem tempo, que a loucura do dia-a-dia fez com que eu não pudesse mais escrever. Mas é verdade.
Já passou tanto tempo, que o João Pedro cresceu e começou a trabalhar, vejam:




Ele está muito fofo. 
Agora, prestes a completar 1 ano e 6 meses, ele já fala bastante coisa. Se expressa super bem. Está muito sapeca e grudado em mim. Às vezes até demais.
Todo dia tem uma novidade, algo que ele aprendeu na escola ou em casa mesmo. É super divertido. 
Vou atualizá-las das coisas aos poucos.

Espero que minha ausência tenha sido sentida!

Beijooooo



6 comentários:

  1. Que lindo, adorei que voce tenha voltado, muito bom ver as gracinhas do meu amorzinho pelo blog tambem!
    beijos
    Vovo Gigi

    ResponderExcluir
  2. E como senti sua ausência.... todo dia abria e via "domingo na parque" hahaha. Que bom que voltou e o JP tá lindo, já tava com saudades dele rsss
    To triste hoje, a Laura tá com rubéola... me senti um fracasso como mãe... ela tomou as vacinas todas certinhas... Mas tá bem, brincando, comendo, mas toda pintada...:(
    Masss que bom que voltou! Adorei o novo "design" do site (é assim que fala? rsss Beijos Silvia Melo

    ResponderExcluir
  3. Senti muita falta! Q bom q voltou! Bjos
    Jaque.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu noiticias, seu filho é um fofo!! bjs

    ResponderExcluir