quinta-feira, 26 de maio de 2011

INTERAÇÃO

O João Pedro está crescendo e a cada dia que passa ele aprende algo novo. É surpreendente como de uma hora para outra começa a fazer coisas que antes não fazia.
Aprendeu a sorrir para as pessoas, a bater as perninhas no banho, sabe que quando eu o coloco na almofada é para mamar então pára de chorar na hora, a me seguir com os olhinhos entre outras coisas.
Em cima do trocador dele, tem um cabideiro, onde eu pendurei alguns bichinhos que tocam músicas, presentes da tia Pri e da dinda Cacá.
Toda vez que vou trocá-lo ele já olha para os bichinhos, pois sabe que vou ligá-los. A carinha de feliz que ele faz quando ouve as músiquinhas é sensacional. É muito legal ver essa mini pessoa se desenvolvendo!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Ahhh... é mágico!!
    E muitas transformações estão por vir, prepare-se!!
    O Pedro fará 5 meses dia 28 e cada dia é uma surpresa... uma 'evolução'!!
    Tão bom ver que outras pessoas passam por essas mesmas sensações!!
    Bjos pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Valéria Bortoletti27 de maio de 2011 às 11:09

    Roberta....
    Fica tranquila, passei pela mesma situação e acho que muitas mães também passam. Hoje a Allexia dorme no quartinho dela, quando a coloco na minha cama já não e a mesma coisa do que o bercinho dela... claro que nos ficamos super preocupadas, passo a noite olhando a babá eletrônica e cada barulhinho corro pro quartinho dela olhar, mas melhor assim... com o tempo eu e ela vamos nos acostumando...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir