sexta-feira, 1 de julho de 2011

SOZINHO NA BANHEIRA

Oi gente!!!

Quando fiz o post com o vídeo do banho, falei para vocês sobre o assento de banheira. Desde o primeiro banho acho indispensável, pois dá muito mais segurança, não cansa tanto o braço (enquanto o bebê não pesa muito é fácil, mas depois, quando fica pesadinho...rs) e o bebê não escorrega.

Agora que o João já fica mais durinho, consigo deixá-lo apoiado sozinho no assento. Depois que dou o banho ele fica um pouquinho solto, porque aí é só farra, fica batendo as perninhas fazendo água voar para todo lado.
Mas é looooggggiiiccco que eu fico grudada nele, mesmo que não escorregue, pode acontecer, e não precisa tomar água da banheira, né?

7 comentários:

  1. OI Roberta,

    Qual a marca deste assento? E aonde você comprou? E para finalizar, qual a marca da banheira que vc indica?
    Beijos Priscila

    ResponderExcluir
  2. aiii , banheira esta sendo um dilema, ainda nao comprei a da Duda, pq estou querendo a vitoriana, porem o espaço q tenho e de 80 cm , e a banheira tem 80 cm, ser aq nao tem alguma vitoriana menor??

    ResponderExcluir
  3. Ro, ele esta lindo demais.
    Bjos Dri e Rica

    ResponderExcluir
  4. Foi o seu Blog que me inspirou a fazer um quando eu estava grávida. Parabéns! estou indicando o seu Blog no meu. Seu filhinho é lindo e vc tem muito bom gosto para as roupinhas.

    Beijos,

    Nanda

    www.nandinhamamede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, tanto a banheira quanto o assento são da marca Burigoto, comprei na Alô Bebê e super indico, pois além de um preço acessível, ela é ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rê, acho que a banheira vitoriana não é a mais confortável para dar banho! Eu indico a da Burigoto, que tem o suporte e o assento. Em relação a beleza, realmente não tem o que comparar, a vitoriana é mil vezes mais bonita. Mas nessas horas o que vale é a praticidade!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Que bacana!
    Adorei seu blog, os assuntos são super variados! Entra para a lista de leitura dos meus blogs!
    beijos

    ResponderExcluir