terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O NATAL

Passou voando!

Ontem mesmo era o Natal de 2010. Super clichê falar isso, mas é verdade. A gente só entende uma coisa, quando passa por ela.

Hoje mesmo me peguei tentando lembrar algumas coisas que eu fazia logo que o João Pedro nasceu e não consegui, como por exemplo, o porquê de ficar horas (de verdade) andando de um lado para o outro com ele no colo, balançando, cantando para ele dormir, ao invés de esperar o sono chegar?

A vida passa muito rápido, os bons momentos também, assim como os nem tão bons.

Uma vez, minha mãe me contou que viu uma entrevista da Pitty mostrando todas as tatuagens dela, e uma era uma frase: Tudo passa. E ela falou que essa frase era para ela sempre lembrar que os momentos bons passam e os ruins também, pois na hora em que vivenciamos, esquecemos que acabam.

Achei meio triste isso, ter que lembrar que momentos bons acabam. Mas hoje, vendo minha vida em retrospecto, vejo que na verdade não é que os bons momentos passam. É que a vida vai abrindo caminhos para momentos maravilhosos.

Que bom que tudo passa! Pois cada dia, cada segundo é uma descoberta, uma nova alegria. São palmas, tralalás, mordidas, sorrisos, gargalhadas, abraços, brincadeiras que eu vivo intensamente, sabendo que coisas boas sempre virão!

Esse é sem dúvida o melhor Natal de toda a minha vida, pois tenho comigo o presente que eu nunca imaginei o quanto poderia ser maravilhoso, perfeito, saudável. Tenho ao meu lado pessoas especiais e queridas, que fazem minha vida mais completa.

Obrigada por todos existirem.





Beijos

Um comentário: