terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NASCE SABENDO?

Desde que o JP tomou sorvete e comeu a casquinha no navio, ele não pode ver um quiosque do Mc que ele fica apontando e fazendo "Ãh Ãh".
E é lógico que eu compro, né? Pois ele pede tanto, que passam as pessoas por perto ele se joga na casquinha alheia.

Claro, que quando não pode tomar, eu evito passar por onde as pessoas estão tomando sorvete. Mas quando pode, eu dou mesmo!!!!!



Agora me explica, como sabe que no quiosque do Mc tem sorvete????????

4 comentários:

  1. Espertinho, heim!?
    Sorvete é uma delícia Mamãe!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Ë..pelo jeito as crianças já nascem sabendo o que é MC Donald! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah não genteeeeeee....! Não aguento esse JP! É fofo demais! Olha esse look, essa carinha linda...!!! To babando Roberta! Parabéns pelo principe que vc tem!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk....Eu sempre digo que os bebê já são bem mais inteligentes que nós e já sabem muito bem o que querem somente falta nascer falando.

    Eita inteligencia e saúde para da e vender.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir