segunda-feira, 5 de março de 2012

BATIZADO

Dia 26/2 batizei o João Pedro!
A cerimonia foi na Nossa Senhora do Brasil. E olha que legal, meu irmão e minha cunhada são padrinhos do JP e meu marido e eu somos padrinhos da Luiza, que é filha deles, então, fizemos juntos!
Foi domingo, as 13h30.
Depois teve um almoço aqui na minha casa, super gostoso. Foram poucos convidados, uma comemoração mais íntima.
Na hora do batismo o JP deu um show, arrancando risos de todos, inclusive do padre. Ele bateu palmas, deu gargalhadas, fez barulhinhos com a boca, dançou... Na hora do batismo mesmo, de jogar a água na cabeça, ele amou, queria mais!!!!! Queria entrar literalmente dentro da pia batismal!
As fotos que eu tenho, não ficaram muito boas, pois estão de longe, mas vou colocar aqui para vocês verem!

Lógico que ele não parou um minuto se quer... tirou os sapatos, as meias....



Batendo palmas


Querendo mergulhar na pia batismal - Dindo, é piscina???


Padre, posso ir de novo????



Agora uma foto da mesa só com as sobremesas!!! Eu que fiz o bolo huuummmmm!!!!!


As flores rosas e azuis simbolizando o JP e a Luiza!!!
Os porta-guardanapos eram de coelhinhos menino e menina, que eu fiz tb!!!!

Foi muito fofo, eu amei!

Beijos

10 comentários:

  1. Lindos os meus dois netinhos sendo batizados juntos Joao Pedro e Luiza, e meus filhos sendo os padrinhos, é muita emocao!
    Vovo Gigi

    ResponderExcluir
  2. Aiii adorei.. que graça, e que emoção ao mesmo tempo né!!
    JP lindo lindo como sempre!!!

    Bjos, e saude para os babys!!

    Amandyta

    ResponderExcluir
  3. Ai q fofo!
    Parabéns JP pelo batizado

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O JP É UMA FIGURINHA MUITO FOFO!!!...RS PARABÉNS PELO BATIZADO E POR VC SER TÃO CAPRICHOSA NO QUE FAZ..... BJ

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos.
    Agora, que bolo é esse? Vc quem fez? Passa a receita, por favor!
    Bjs e parabéns pelo blog. Acompanho sempre.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana! Passo sim, pode deixar.... Vou fazer um post sobre isso :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanto que o João tá pesando e medindo ? Tá super grandão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta... você estava 'sumida', estávamos com saudade de vocês!!
    Parabéns pelo batizado, que Jesus e Maria estejam sempre cuidando do João Pedro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta, tb vou batizar minha filha e estou com dúvidas ref ao almoço, vc fez na sua casa mesmo ou no salão do prédio?? o que vc fez?? preciso de ajuda rrsr, adoro o blog
    bjuss

    ResponderExcluir