quarta-feira, 16 de maio de 2012

EU TENHO UM MOLEQUE EM CASA

Gente do céu. Meu filho está um rapazinho arteiro.
Ele faz bagunça o dia inteiro. Não pára um segundo se quer. É ótimo! Uma criança (sim, deixou de ser bebê) feliz.
Fora que entende tudo o que é falado. Quando falamos, João pega tal brinquedo, ele já sabe pegar.
Muito legal.
Ele tá na onda do brinquedo de encaixe. Tanto aqueles de forma, que precisa acertar a forma, como o legão.
Quando acerta, ele mesmo bate palmas.

Pera, to tentando encaixar...


Eeeee consegui, palmas para mim!

Às vezes eu dou banho no JP no meu chuveiro, junto comigo. Esses dias, entrou no box de roupa e tudo, olhou para o chuveiro fez sinal com a mão como se estivesse chamando a água, pegou a esponja e começou a tomar banho!
Tá muito esperto esse moleque!!!!!



4 comentários:

  1. amei Rô!! Que lindo!! Bate palma para si mesmo e entra no chuveiro de roupa e tudo hahahaha!! Que máximo!! Que Deus abençoe mto vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor, ta crescendo meu netinho...que lindo!
    Vovo Gigi

    ResponderExcluir
  3. Ownn que fofura...muito lindinho!!!
    Roberta vc vai se surpreender a cada dia com as descobertas dele...O meu Daniel tem 4 anos e ainda babo de montão...rsrsr
    Deus abençoe
    Bjsss

    ResponderExcluir