quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOITES DE FRIO

O João Pedro não deixa cobrí-lo de jeito nenhum. Inclusive, quando eu o faço, ele acorda chorando muito quando não consegue se livrar das cobertas.
Como estão fazendo noites bem geladas, o jeito é colocar um pijama bem quentinho.
Quando está muitoooo frio, coloco um macacão de fleece. Quando está muito (sem muitos ooooo) frio coloco um pijama de fleece. Qual a diferença? É que quando ele se mexe, as vezes o pijama sobe, e no pé vai meia. Então, ele não fica 100% coberto.
Nos dias que não está tão frio eu coloco um body de manga longa e um culote.
Ontem eu consegui tirar uma foto dele de pijama. Está cada vez mais difícil tirar fotos boas para mostrar a roupa, pois o rapazinho não pára um segundo mais.


Não tem jeito de virar essa foto. Já tentei de todo jeito.....

Comprei os pijamas na Tip Top. foi o único lugar que eu achei.

beijo

9 comentários:

  1. Roberta, ainda hoje comentava precisamente isso com uma amiga. Com o meu filhote acontece exactamente o mesmo!!! O João Pedro é um bébé muito gostoso e vê-se pelas fotos que também é muito feliz!

    Beijinhosssssssssss

    Pi ; )

    ResponderExcluir
  2. Ai Roberta aqui é o mesmo problema...meu Daniel tb não fica coberto de jeito nenhum...ponho calça, prendo na meia...mas no meio da noite ele fica gelado...rsrs...é cobrir ele e começar o mexe-mexe na cama...bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Vc compra produtos da Tip Top pela internet??? eu amei o roupão dele e gostei do pijama tb. Lindinho!
    bjs
    Polly de BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, nunca comprei online! Vou direto na loja. Aliás, acontece muito de lojas que fazem revenda da Tip Top serem bem mais baratas que a própria loja. Vale procurar. A diferença é considerável. As vezes 30, 40%. beijo

      Excluir
    2. Roberta, onde vc acha loja que revenda Tip Top?
      Dah essa dica???
      Obrigada!
      Gabriela

      Excluir
    3. Gabriela,
      comprei numa loja chamada Kobayashi, no Ipiranga. Mas muitas lojas que não tem marca própria, que fazem revenda de diversas marcas tem!
      Beijo

      Excluir
  4. Roberta! o Gui é a mesma coisa, odeia coberta! afff... hahaha
    mas preciso de um help!!! até a semana passada o Gui acordava sequinho com a fralda Pampers noturna, agora todos os dias ele acorda gelado e todo molhado! que fralda vc usa no JP a noite toda?
    bjo!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Na Renner tem esses pijamas .....

    ResponderExcluir
  6. Comprei pro meu bebê no site da www.boniticos.com.br da Bibe e a qualidade e maravilhosa, adorei ! Adoro seu blog ! Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir