quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EU CRESCI - VÁRIAS OPÇÕES

Oi pessoal,

esse post vai ficar meio longo, pois a leitora Roberta Fagundes mandou várias opções de roupinhas!
A maioria está nova, com etiqueta. Vale a pena olhar com calma.
Interessados, por favor, mandar e-mail para: roberta@clan.com.br
Frete por conta do comprador.

Bodie Carter's listrado 
Tamanho: 3M
Valor: R$ 20,00 - Nunca usei.


Bodies conjunto azul
Tamanho: 3M
Valor: R$ 22,00 - Nunca usei. Com etiqueta.




Beijos

OBS: Lembrando que eu estou apenas anunciando as roupas. A venda, entrega, qualidade e responsabilidades são exclusivamente da pessoa que está efetuando as vendas.

6 comentários:

  1. As roupas com 2 peças o valor é individual ou o as duas juntas? Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero os bodys da Ralph Lauren, com etiqueta. Como fazemos? Meu email é renathapereira@uol.com.br


    Obrigada!
    Renatha

    ResponderExcluir
  3. Os bodies da Polo, é 35,00 cada 1 ou os dois?

    ResponderExcluir
  4. Renatha, favor mandar e-mail para roberta@clan.com.br
    Sobre o valor ser unitário ou o conjunto, estou falando com a pessoa responsável e assim que tiver a resposta, faço um update.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Rô, sabe de alguém que esteja vendendo roupas para Baby menina?? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,
    Tem uma moça do Pequenas Travessuras que traz roupas do exterior.
    o blog dela é www.pequenastravessurasroupasinfantis.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir