terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VISITANDO O PEDIATRA

10 meses e meio: 11,800 kg e 76,5 cm!

O tempo está voando. Ontem eu estava grávida e hoje estou com um bebê de quase um ano!

Ele está com otite, tadinho. Muita dó. Começou uma uma gripe e evoluiu para otite. O pediatra explicou que é mais comum em crianças até 5 anos, mas todos os resfriados do João Pedro viraram otite. Que dó. 8 dias de antibiótico!

Tirando essa questão, está tudo ótimo! Ele está super saudável e feliz. O João é um bebê muito simpático. Ele dá sorrisos para todos, isso quando não se joga no colo das pessoas que nunca viu, me fazendo morrer de vergonha!

Estou me derretendo né?

Mas não é para menos rsrsrs.

Ele aprendeu a tomar sozinho os liquidos no copinho. Tá muito independente já!



Beijos

6 comentários:

  1. Praticamente um mocinho!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, JP é muito fofinho! E como o tempo passa, pois eu me lembro de acompanhar o blog desde o começo ... e já com quase um aninho?! Parabéns!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do JP. É péssimo quando eles ficam doentinhos né ? E as mães ficam piores ainda... Roberta, quais os suquinhos que você dá ao JP ? Jájá começarei a fase dos suquinhos e das papinhas aqui em casa e tô super feliz...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Hoje o JP toma suco de tudo!!! Mas comecei com laranja-lima e ele não gostava não. Depois tomou de melancia, ai gostou. Hoje em dia ele toma de maracujá, acerola, pitanga, manga, mamão, banana, maça, uva.... todos que eu ofereço. Menos laranja-lima sozinha! No começo, precisa dar aos poucos para ver se não tem alergia, depois é legal experimentar vários tipos, assim, não restringe o paladar do bebê! beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta!
    Ele está mesmo com olhinhos de quem está doente!
    As melhoras! É um sufoco quando ficam assim, só quem é mãe percebe!
    beijinhos
    maria de portugal ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta,
    Meu sobrinho tinha muuuuita otite quando bebê e sempre era tratado com antibióticos também.
    Com dois anos mudou de pediatra e o novo descobriu que o que desencadeava as otites de repetição era o leite de vaca. Nao sei se é o mesmo caso do JP, mas nao custa nada dar uma pesquisada.
    Boa sorte com seu rapaz e melhoras rápidas para ele.
    Beijos, Julia

    ResponderExcluir