terça-feira, 26 de junho de 2012

O TEMPO ESTÁ PASSANDO

Você está crescendo, eu sei.
Todos os dias as novidades aparecem repentinamente e eu vejo que meu bebê, não é mais um bebê.
Dá uma certa saudades de um tempo que ainda nem passou. Vestir você com a maior roupa que eu havia comprado no primeiro enxoval me deixa com uma sensação nostálgica.
Você já sabe tantas coisas.. Não sabe amarrar os sapatos, comer sozinho e falar. Mas se comunica muito bem. Me diz que não quer ir a escola, mostra que me ama e que sabe apertar o cinto da cadeirinha direitinho.
É independente demais para um garoto de um ano e três meses.
Incrível essa sensação. Vou ser bem sincera e dizer que está doendo um pouco.
Tenho certeza que daqui a alguns dias (anos na verdade, mas que parecerão dias) você vai me pedir as chaves do carro e de casa e me falar que já volta.
Vai um dia sair de casa, buscar seus objetivos, seus desejos e eu vou ficar torcendo sempre.
Enquanto isso não acontece, continuarei fazendo cama compartilhada com você, te ensinando novas danças,     dando várias broncas e te amando cada hora mais.



Beijos

3 comentários:

  1. Que lindo, vovó tambem, ta?
    Beijos meu amorzinho!

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo mto grandeee a idade da Duda qdo o Theo nascer, medoooooooooo , um bebe aindaaa ahhahahhaha
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Você, como sempre muito bem articulada, que Fofa essa "declaração de amor" Roberta!!!

    ResponderExcluir