terça-feira, 5 de abril de 2011

Menino ou menina?

Como vocês puderam notar nos posts anteriores, eu sou uma pessoa muito ansiosa!
E, claro, não poderia deixar de ser, assim que completei 8 semanas, fui correndo ao laboratório para realizar a sexagem fetal e descobrir o sexo do meu bebê.
Esse exame é bem simples de fazer. É recolhido uma pequena quantidade de sangue e através do DNA do bebê presente nele dá para saber quem virá por ai!
Se houver apenas cromossomos X no sangue, será uma menina. Se houver a presença de cromossomos Y, um menino!
Esse procedimento não é coberto pelo plano de saúde, então se você também não conseguir conter sua curiosidade, terá que desembolsar uma quantia entre R$ 300,00 e R$ 600,00, dependendo do local que fizer.
Burocracias a parte, fiz meu exame e fiquei esperando o resultado pela internet. O mesmo demora até 5 dias para sair.
No terceiro dia, lá estava, em letras garrafais: MASCULINO!
Fiquei muito feliz. Para mim, não importava tanto o sexo, queria só que viesse com muita saúde. Mas sempre soube que seria mãe de menino. E todo mundo falava que seria um.
O pai então, nem se fale. Abriu um sorriso do tamanho do mundo.
Agora poderia começar as compras!!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário