terça-feira, 5 de abril de 2011

Nasceu um blog!!!!

Antes de continuar os posts, quero contar como veio a idéia e o nome do blog.
Minha prima Renata do blog amiciperamici.blogspot.com sempre posta o “Look do Dia”, mostrando roupas da moda, super antenada. Brincando com ela, postei no face uma foto do meu filho com o look do dia que havia colocado nele.
Ai ela sugeriu que eu fizesse um blog de bebê. Atrelada a sugestão dela, surgiram várias idéias oriundas da minha mãe (que está passando alguns dias aqui comigo nessa nova fase), e então nasceu o blog.
Sobre a url O Bailinho, o nome foi inspirado em noites de mamadas e chorinhos, praticamente em claro, enquanto todos dormiam, o João e eu acordadissimos (mais ele, claro!)  me dando o maior baile. É assim que é pelo menos no começo, acho e pelo menos comigo e com o meu amor o João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário