domingo, 17 de abril de 2011

Primeiro mês

Hoje meu príncipe completa o primeiro mês de vida.
Passou tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava na maternidade.
Meus dias passaram a ser exclusivamente dele. Em função 24 horas, literalmente, dele.
É incrível como não se consegue calcular o tamanho do amor. É um sentimento novo. E que domina tudo. É como se nada mais importasse.
Nenê dá trabalho sim. E muito. É engraçado porque eu fico torcendo para que ele durma depois de mamar. Quando dorme, fico morrendo de saudades e querendo que ele acorde logo.
Minha vida passou a ter um sentido diferente. Agora eu tenho alguém que depende de mim, e que vai acreditar em tudo o que eu disser.
Preciso me policiar para não falar besteiras e com todas as minhas atitudes, pois hoje tem uma pessoa que me olha e que vai se espelhar em mim. E a vida é feita de exemplos.
Hoje quero ser uma pessoa melhor por ele. Para ele.
Obrigada meu filho por todas as noites em claro tentando fazer com que você mame e durma bem. Obrigada por todos os sorrisos que você dá, ainda que não intencionais. Obrigada por preencher meus dias com chorinhos gostosos e cólicas malvadas.
Obrigada por fazer minha vida mais especial. E é só o começo de tudo...

2 comentários: