sexta-feira, 29 de abril de 2011

FRALDAS

Oi pessoal,

antes do João nascer comprei algumas marcas de fraldas e tamanhos, pois não sabia com a qual ele iria se adaptar e nem que tamanho usaria (RN ou P).
Acabei comprando três marcas: Pampers, Huggies e Turma da Mônica (que também é Huggies, mas outra linha). A marca Huggies não tem o tamanho RN, somente P que vai até 6kg.
E também, meu marido comprou um pacote de Jonhson's.
Vamos às conclusões:

Jonhson's
 Essa eu odiei! hahaha.... Ela é antiga, de plástico e o fecho ainda é adesivo que gruda e não sai mais. Fora que quando abre faz o maior barulho que acorda o JP nas trocas de madrugada! Também faz muito volume, parece que ele fica desconfortável. Apesar de todos os defeitos, é a mais cheirosa. O cheirinho Jonhson, para mim não tem comparação!!! Mas, não recomendo.

Huggies
Essa é a fralda da Huggies. São as mais bonitinhas e os fechos os melhores, é como um velcro. Então gruda e desgruda, o que é ótimo, pois às vezes ele estufa a barriga na hora de fechar a fralda e depois encolhe e fica larga. Porém, na maioria das vezes ela vaza. Fora que os "elásticos" da barriga e das pernas deixam o JP marcado. Tenho a sensação que apertam (mesmo que fique um pouco frouxa na barriga).
Ela já é de tecidinho de algodão, que parece não irritar tanto a pele.

A da Turma da Mônica não tenho fotos, mas é a que ele usou logo que nasceu. Tanto na maternidade, quanto quando chegou em casa. É boa. Mas não foi a que eu mais gostei. Não lembro porque!



Pampers
Pampers! A eleita! Para mim, foi a melhor. Além de ter todos os atributos bons das outras marcas, como o tecidinho de algodão o fecho de velcro, o cheirinho bom, ela é mais fina que as outras, não tem tanto volume e deve ser menos desagradável de usar. Fora que não vaza. Exceto às vezes que o pipi dele vai para cima e aí não tem jeito, é xixi para todo lado!

Bom gente é isso!!! Espero que ajude na hora de optar por uma marca de fraldas descartáveis.

Beijos

7 comentários:

  1. Estou nessa fase comprar fraldas, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. resumindo vc gostou mais da huggies, e o que faço assim q ela nascer q nao tem pra rn?
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, na verdade gostei mais da Pampers!!!
    Dependendo do tamanho dela, você pode usar a P logo que nascer, o João só usou a P!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rô, amei conhecer o João, ele é lindo demais! E vc se mostrou uma super mãe maravilhosa, seu amor, sua dedicação....faz a gente ter vontade de ter filho logo.
    Parabéns
    Bjos Drica e Rica

    ResponderExcluir
  5. Drica e Rica,

    adorei que vieram aqui! Tenho certeza que serão pais maravilhosos só pela maneira como trataram meu filho, com o maior amor e carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também tive as mesmas opiniões que você!
    Quero até fazer um post sobre isso... hoje o Pedro usa a Pampers Supersec e eu ADORO!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. gente eu só usei a huggies no meu bebe e NUNVA VAZOU!!!
    NUNCA MESMO adoro essa fralda e ela tem sim no tamanho RN, E ENFEITADA COM A TURMA DO POOH, tem o pacote vermelho que sao lindas, tem umas que parece um shortinho jeans e tem outra pra entrar na piscina e nao estufa, quize saber mais alguma coisa
    edilene_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir