quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maternidade

Oi pessoal,

vocês devem estar pensando que eu desisti do blog! Mas não é verdade.... bebê dá muitoooo trabalho! E como eu não quis enfermeira/babá para me ajudar, eu fico 100% por conta do rapazinho, o que é uma delícia, mas consome todo o meu tempo.
Enquanto ele tá quietinho por 2 minutos, vou mostrar aqui para vocês a lembrancinha da maternidade e alguns docinhos que eu servi lá.
Docinhos? Sim!!!
Para as pessoas que foram nos visitar, tinha docinhos, sanduichinhos, café e refrigerante. Como uma festinha mesmo. Na verdade a melhor festa da minha vida!
Os doces eu fiz em uma doceira chamada Jean et Marie. Eu amei as coisas. Muito diferentes e deliciosas. http://www.jeanetmarie.com.br/
Os sanduichinhos, fiz na Galeria dos Pães http://www.galeriadospaes.com.br/ e as lembrancinhas, foram da Isabella Suplicy: http://www.isabellasuplicy.com.br/.
Para saberem as quantidades! Fiz 180 doces, 60 lembrancinhas e 100 sanduiches.




Que saudades desse brownie (hahahaha)!!!

beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa...nem me lembre dos sanduichinhos e docinhos e lembrancinhas...Nós devoramos a lembrancinha em pouquíssimo tempo!!! hehehehe E os sanduiches, bom, esses nem falo nada!!! hehehehe
    Adorei esse dia e a nossa reuniãozinha no final, com muita risada...foi um dia ótimo!!!!
    Beijos
    Flá Gil

    ResponderExcluir