segunda-feira, 17 de outubro de 2011

7 MESES!

Acho o número 7 um marco! Rs, não sei porque. Mas gosto desse número.

E hoje faz 7 meses que minha vida deu uma reviravolta!
A melhor de todas, sem dúvida.

Hoje sei muito mais coisas que antes, principalmente o que é amar. Entendo perfeitamente o que minha mãe dizia: "Quando você tiver filhos, vai saber". Agora sei.

Eu vivo brincando com o meu marido e falo que tenho uma pessoa minha. Olha que egoísmo!
Sempre ouço que a gente cria filhos para o mundo, vejo citações que filhos são empréstimos, etc. Não concordo, tá?
Afinal de contas, na hora de passar a noite praticamente em claro, porque meu filho não quer dormir, eu não chamo o mundo pra me ajudar. E nem chamo quem me "emprestou".
É meu e pronto. Estou educando-o para o mundo, para viver no mundo onde vivemos. Mas é meu, todinho meu, cada dobrinha, pedacinho, cabelo, pé, unha, mão, língua que agora teima em ficar para fora da boca, mexendo só a pontinha, parece uma cobrinha! Bumbum cheio de celulite, olho, tudo, tudo, tudo meu!

Ele já senta sozinho, sem apoios e sabe se equilibrar. Quer ficar em pé, como se já tivesse idade para isso.
É bravo demais. Mas em compensação risonho. Todo mundo se encanta. Ele sorri, ri, dá gargalhada para as pessoas. Sabe bater palmas de mãos fechadas quando cantamos parabéns. Não gosta de ficar de bruços e nem de gema de ovo.  Adora o violão do pai. Gosta de bater de mãos abertas nas mesas, em superfícies que fazem barulho. Ama banho. Adora ficar pelado. Ama os primos, Rodrigo, Catarina e Gabriel.
Faz manha para vir pro meu colo. Odeia andar de carro à noite. Gosta dos Backyardgans, da Angelina Ballerina, dos Octonautas e do Gaspard e Lisa.
Ama os avós incondicionalmente. Usa roupas tamanho 12 meses, mede 71,5 cm e pesa 9.730 kg.

E quando penso que é para sempre, que não é só por um tempo, me dá uma felicidade sem tamanho.
Esse sentimento não é passageiro. É um estado.




Beijos

3 comentários:

  1. Amo muito, muito, muito pra sempre

    Vovó Gigi

    ResponderExcluir
  2. O blog é 10! Além da fofura do JP, gosto muito da maneira como vc escreve ... muito bem!!! Sucesso!!! bj bj

    ResponderExcluir