quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OS AMIGOS DO JOÃO PEDRO

Essa eu não entendo. E de verdade, acho que não é pra entender mesmo!

Tenho duas imagens de santas no meu quarto, a Nossa Senhora Desatadora de Nós e a Nossa Senhora de Fátima.

O João Pedro não pode vê-las que fica alucinado, ri muito, bate palmas e quer pegar de todo jeito. Aí, quando eu dou para ele, ele abraça, beija, lambe um pouco...
É uma sensação muito maluca. Parece que são pessoas que ele conhece, sabe?
É delicioso ver a reação/relação dele com elas.

Mas o que mais me impressiona, é que tenho um quadro (minha mãe que fez pro altar do meu casamento!!!) de São Miguel Arcanjo, que é feito em tom sobre tom, ou seja, não é uma definição muito fácil para bebês enxergarem. E é só passar por ele, que o João quer mexer, fica fazendo carinho no rosto dele, sorri para ele.

Fala se não é de arrepiar?



Beijos

5 comentários:

  1. Vcs são abençoados, Roberta... Vc pode até achar q seu blog não tem tanta importância assim, MAS TEM! Vc nem tem noção de qtas mamães de primeira viagem vc está auxiliando! Eu estou pensando em engravidar e confesso que me bate um super medo de vez em quando, aí leio seu blog e tudo passa! Vc tem um carisma incrível, suas palavras são coerentes, sinceras e sutis. E como papai do céu retribui isso? Com mtas bençãos e proteção! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo mesmo com o que a Renata falou acima! bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    muitas coisas me fazem vontade de continuar postando aqui no blog. Mas com certeza o carinho e incentivo de vocês é a primeira delas!
    Obrigada!!!! Me sinto emocionada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa como a Renata (que fez o comentario acima) so sendo muito do bem, incentivando e desejando coisas boas de graça, parabens!

    Vovo Gigi (Vovo do Joao Pedro)

    ResponderExcluir
  5. Super concordo com o q a Renata falou!!!
    Sou mãe de primeira viagem tb (meu bebe tem 2 meses e meio) e desde a gravidez entro aqui todos os dias pra ver se tem novidades! Amoooo!
    Esse blog me ajudou mtoooo! Li tudo desde o primeiro post e dei mta risada do episódio do seu marido com o JP na pia do banheiro hahahaha!
    Vc tem um jeito simples de falar, um jeito humilde... sem ostentação... pede, ouve e da conselhos numa boa... ta de parabéns!

    Aline

    ResponderExcluir