quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A FRALDA SALVADORA FOI.....

Oi gente!

Depois de vários comentários com sugestões (adorei!!!!!) fiz três testes:

1 - A Turma da Mônica Soft Touch - Vazou :(
2 - Pompom Top Confort - Vazou :(
3 - Huggies Natural Care (pacote vermelho) - ME SALVOU hahahaha

Essa foi a única que sustentou o xixi do João, sem ficar encharcada e sem vazar.
Já tinha experimentado a Huggies antes, mas não tinha gostado.
Agora, está aprovadíssima!

Fora que eu achei uma belezinha a estampa (sei que isso não tem absolutamente nada a ver, mas é bonitinha!)



Beijossss

4 comentários:

  1. Rô... estou num dilema se faço ou não faço chá de fraldas, se o valor gasto com o Chá se comprados em fraldas descartáveis compensa ou não. Me conta como foi com seu Baby: Ainda Recém nascido qual a média de fraldas por dia? A medida que o João foi crescendo diminuiu a quantidade de trocas? Estou perdidinha... será que um pacote econômico com 52 unidades dá pra uma semana? Dê-me um Help!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Quando recém-nascido eu trocava o João a cada mamada. Como ele mamava de 2 em 2 horas, iam em média, 12 fraldas por dia. Falo em média, pois no comecinho sempre que a fralda ainda estava aberta ele fazia xixi, aí era aquela molhadeira.
    Com o passar do tempo, a quantidade de xixi diminuiu um pouco, pois as mamadas são mais espaçadas e o cocô tb. Então são menos fraldas. Hoje uso por volta de 5 ou 6 por dia.
    Acho que no começo você vai usar um pacote e meio por semana. Mas tudo isso vai depender, pois sei que tem bebês que logo dormem a noite inteira e aí não tem as trocas de fraldas noturnas!
    Ah e outra coisa... o João Pedro não usou fraldas RN. Como usava a Pampers, ela tem um tamanho diferenciado chamado XP. Em nenhuma outra marca achei esse número!
    Espero ter ajudado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ajudou bastante... Obrigada!! Beijos pra vc e pro João, que afinal está um gatinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta tudo bem??
    Estou com algumas duvidas minha filha esta com 1 ano e uso a fralda soft touch da turma da monica, ela tem 10 kg e ainda usa o tamanho M, pq o tamanho G que ela deveria usar eh muito desproporcional com o peso, fica enorme, gostaria de saber se a huggies natural care tb eh desproporcional com o peso???
    Obrigada!!
    Adorei seu blog
    Manda tb a resposta para o meu email, polianamaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir