quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

É só um desabafo hahaha.

Estava visitando blogs por aí e me deparei com um, onde a mãe da criança tinha feito um post tendo um treco por que ofereceram um doce para o filho dela. Ok, acho super correto os pais quererem a melhor alimentação para o filho, super cuidado com alimentos orgânicos, horários, etc. Acho lindo isso.

Só que ai, continuei a ler os posts e no seguinte, estava a foto do pequeno ser mexendo no RALO (R-A-L-O) de um shopping.
Espera, vou repetir: RALO DO SHOPPING. hahahahaha

Estou muito inconformada. Dar açúcar não pode. Mas mexer no ralo, onde vai a SUJEIRA, por onde o bichinho mais simpático que circula por lá é uma barata, PODE??????????????

Sério, não tenho nada com isso, e por isso o comentário veio em forma de post para o meu blog e não de comentário para o blog alheio, mas to muito passada.

Será que é a nova forma de criar imunidade?

2 comentários:

  1. Concordo... podem falar o que quiser (principalmente o meu marido, que por sinal quando me tornar mãe provavelmente iremos brigar muito por isso) mas... acho o cúmulo ir ao shopping, banco, etc e ver criança deitar, sentar, colocar a mão no chão onde todo mundo pisa e a mãe nem se mover acho isso muito nojento... depois coloca a mão na boca, nos olhos etc... enfim, acho nojento demais criança no chão em lugares publicos... e odeio tb. quando ficam esfregando a mão em tudo. Quando levo minha sobrinha ao banheiro de shopping ao entrar a primeira coisa que falo é "não coloca a mão em nada" ....rs! Beijos e parabéns pelo seu filho ele é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nova maneira de adquirir imunidade ...
    Não quero! rs

    ResponderExcluir