sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COLEÇÃO DE LIVROS - DICA

Oi gente,

achei muito legal essa iniciativa do Banco Itaú. Eles enviam gratuitamente para a sua casa uma pequena coleção de livros para estimular a leitura em crianças. É uma forma de tentar mudar a educação no Brasil.
Não sei se é muito divulgado, mas li isso em um blog (não lembro onde foi, por favor, se alguém souber me avisa que eu coloco os créditos!) e pedi para o João.
Ontem chegaram. Amei!!!
É super fácil pedir.
Veja abaixo onde está no site


Beijos

4 comentários:

  1. Ja fiz!!! To louca pra receber e ler pra minha filhota!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a dica !!! No ano passado o itaú também fez essa campanha, e eu recebi os três livros em casa, muito bacana. Mas, este ano não sabia que tudo iria se repetir, vi a dica e entrei correndo pra pedir o meu ... quer dizer, os livros para os meus filhotes ;) Parabéns, o blog é TOP!!! bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee adoro quando as dicas são aproveitadas!!!!!!!!
    Beijos e obrigada meninas

    ResponderExcluir
  4. Dica sensacional!!!!
    Já pedi para a minha princesa!!!
    Muito obrigada!!!
    beijos,
    Érika
    Ateliê Firula

    ResponderExcluir