segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E AGORA, QUEM PODERÁ ME AJUDAR? RSRS

Oi gente,

faz uns dias que o João está dormindo um pouco melhor. Isso significa que ele não desperta às 4 da manhã super feliz, achando que já é dia!
Por conta disso, as trocas de fraldas noturnas não estão acontecendo. Ele é trocado às 20h antes de dormir e por volta das 5h, quando o estrago já tá feito. Ele está todo molhado.
Antes isso não acontecia, porque nas mamadas, eu trocava, agora, para evitar que acorde muito (pois continua mamando) eu não tenho trocado.
Só que ele acorda encharcado, tadinho!
Eu uso a Pampers noturna. Já fiz o teste de usar um número maior para ver se segurava mais e não deu certo.
Alguém tem uma sugestão de fralda?
Ou vou ter que trocá-lo durante à noite mesmo correndo o risco dele despertar para brincar?

Diz que alguém vai ter uma solução, por favor!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Roberta, a Bruna sempre dormiu 12 horas por noite, e nunca acordei. As vezes vaza um pouco, nao tem jeito. Ja testei algumas fraldas e a que menos vazou e que uso direto é a Tripla Proteção da Turma da Monica. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar o que eu faço, pois vivo a mesma coisa:

    ele dorme por volta de 8, 8:30h, depois, eu durmo por volta de 10h.

    como meu marido dorme mais tarde, entre 23, 23:30h, ele troca a fralda, estando cheia ou nao.

    isso ajudou muito a parar de vazar.

    fraldas que ajudam: pampers noturna/diuna, pampers total confort, huggies naturals, e pompom ( meolhor descoberta de fraldas) top confort.

    espero ter ajudado

    isso

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta... já experimentou a Super Sec da Pampers?
    Eu gostava muito, principalmente para noite!
    Só parei de usar porque a G não serve mais para o Pedro e não encontro um tamanho maior.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. sem duvida nenhuma soft touch da turma da monica a unica reLmente boa...ja tentei todas.
    tem que ser a soft touch max
    joana

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho uma filha de nove meses e ela tem acordado bastante durante a noite tb. Não troco ela para evitar que ela desperte, portanto troco ela por volta das dez da noite que é o horário que ela dorme e só vou trocar no outro dia por volta das nove, dez da manhã que é o horário que ela acorda. Uso a Pampers Total Confort que tem a durabilidade de até 12 horas e a Valentina nunca acordou molhada. Veja se com o João Pedro funciona, quem sabe dá certo!
    Bjs!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Roberta, usa a da mônica! ela aguenta bem mais que a da pampers, tenho certeza que vai dar certo!!! Boa sorte! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Muito obrigada!

    Vou tentar um pouco a cada dia e conto o que deu certo no final!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. meu baby tem 8 meses , e anda acorda, maus NUNCA o troco para nao despertar ! eu uso a noturna diurna/pampers e nao vaza !

    ResponderExcluir
  9. eu tbm nunca troco de madrugada meu pequeno... tive o mesmo problema com a Pampers, só resolvi meu problema usando a Soft Touch da Turma da Monica... é sem dúvida nenhuma a melhor delas. É mais resistente, nunca vazou... e olha que a Pampers sempre vazava!

    ResponderExcluir
  10. OI Querida!!! Experimente a soft touch da turma da Mônica! Ainda esto grávida, mas meu sobrinho que é um bebê ainda usa essa pra dormir e minha irmã não troca a fralda dele de madrugada. Dá muito certo. Além da fralda ser linda com desenhos da Turma da Mônica. Bjos e me manda um retorno se deu certo.

    ResponderExcluir
  11. Roberta,
    Também sou mãe e tenho uma filha que é um furacão. Só dormia quando o cansaço vencia. (mas isso mudou. Santa homeopatia!)
    A estratégia é a seguinte: Espaçar a mamada para as 21h, e trocá-lo antes desse momento. Te garanto que as 6h da manhã ele estará sequinho. Eu disse ELE, porque a fralda estará tão pesada quanto um melão. Claro, que de vez ou outra o vazamento acontecerá, mas não será todas as noites.
    Ah! Fralda Pampers!
    Faça o teste e me diga.

    Beijo
    Fernanda
    divinoluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da pampers total confort, já testei todas as marcas, esta aguenta muito xixi, mas o segredo acredito que esta em nao espaçar tanto entre as trocas, como as colegas acima já falaram.
    Estou seguindo seu blog, segue o meu tb?! bjs...

    ResponderExcluir
  13. Ja estou na minha terceira filha, e sempre usei soft thouch turma da monica. Raramente tive problemas com isso, e minhas filhas dormem por volta de 13 horas por noite. Tenho uma de 4 que ja esta fora da fralda, uma de 1.1 e uma recem nascida. Vale a pena.Para falar a verdade usei 1 pacote da pampers com a mais velha e NUNCA mais, achei pessima...

    ResponderExcluir
  14. Quando vou pro Brasil so uso Monica Soft touch mas tendo possibilidade de trazer fraldas de fora, vale à pena......nao so pelo preço mas pela qualidade!
    Quando vou de ferias levo uma mala so de fraldas (tbm tenho tres filhos), uso a Monica durante o dia e deixo as francesas pra usar de noite. A qualidade da fralda brasileira infelizmente ainda deixa à desejar, eu compro a marca mais vagabunda aqui, ate do Carrefour e da de dez à zero na pampers brasileira ou qualquer outra que ainda é de plastico e a tira é vagabunda!

    ResponderExcluir