terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEMOS UM DENTE!!!

Até chorei. Podem rir.
Mas quando vi que eu bebezinho já tinha um dentinho ali, aparecendo, me deu vontade de chorar. Ele tá crescendo messsssmmmmooo.
Para mim, ser mãe também é um pouco egoísmo. A gente ama tanto, mas tanto, que não quer que o tempo passe, com medo de que esse amor se transforme.
Mas...Voltando ao dente. Na noite que o dente começou a despontar (é assim que fala?) ele não dormiu. Ficou chorando de hora em hora, super irritado. Foram duas noites assim e um pouco de diarréia.
Eis que surge um rasguinho na gengiva, e um carinha ali querendo aparecer. Muito fofo.
Meu filho já morde deixando marquinha!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu uso camomilina C nessas fases.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Começou ... se prepare !!! Algumas crianças apresentam algum tipo de irritação nesta fase ... Mas, nada que Mamãe ao lado não resolva. No meu primeiro filho, não usei nada ... já no segundo, usei uma pomadinha especifica pra gengiva, ajudou alguma coisa ... o terceiro, bem o terceiro ainda não tem dente!rs Aguarde, agora será um dentinho atrás do outro, primeiro os de baixo, depois os de cima ... se amamentar, cuidado com o seio. Já levei boas mordidas ... bj bj

    ResponderExcluir
  3. Temos um blog:
    www.brotinhosdamamae.blogspot.com

    Acesse!
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei ler esse post, porque quando apontou o 1º dentinho do meu filho, senti a mesma coisa. Parece que é o primeiro passo para deixar de ser bebê, né?????
    Bom adoro seu blog, vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir